top of page

Cleber Benfica entrega demandas da BR-262 ao Presidente Jair Bolsonaro

BRASÍLIA (DF) - O presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, Cleber Benfica, foi recebido em audiência com o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta terça-feira (22/02), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Graças a Deus hoje foi um dia muito produtivo em Brasília, após inúmeras reuniões nos ministérios, estive no Palácio do Planalto expondo ao Presidente da República Jair Bolsonaro algumas preocupações e anseios de nossa cidade e região, uma delas BR 262”, ressaltou Cleber Benfica.


No documento entregue ao presidente da república, Cleber Benfica salienta as dificuldades causadas pelo estado precário da rodovia BR-262, em especial no trecho de Martins Soares até Matipó. Ele lembrou que o leilão de concessão foi adiado mais uma vez e que a região precisa de obras emergenciais de restauração do pavimento asfáltico.

Na pauta, também foram discutidos outros temas de interesse regional, especialmente sobre infraestrutura e desenvolvimento econômico.

Também marcaram presença o chefe de gabinete da Câmara de Manhuaçu, Willen Rike, e o Secretário de Fazenda do município, Magno Marçal.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarii


bottom of page